segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Empate com Sabor Amargo




Foram os primeiros dois pontos perdidos no seu reduto. O Rosairense tudo fez para conseguir amealhar e carimbar o passaporte para a segunda fase, mas a equipa do Renascente não atendeu às pretensões da equipa da casa.

O Jogo de correu sem chuva com uma temperatura algo agradável face aos dias anteriores.

O Rosairense, começou por forçar nos primeiros minutos com o objectivo de marcar o primeiro golo, embora esbarrasse constantemente na defensiva visitante. A meio da segunda parte, do primeiro tempo o Rosairense perdeu o seu meio campo, consentindo que a equipa do Renascente tomasse o ascendente e tivesse a possibilidade de rematar perto da grande área. Sem nunca o conseguir fazer no seu interior.

Do outro lado, o Rosairense atacava tanto pela direita como pela esquerda a fazer cruzamentos constante para o interior da grande área do Renascente. Embora sem obter sucesso na concretização. Filipe dispôs de um lance isolado frente ao Guardião do Renascente mas com infortúnio,este conseguiu "roubar-lhe a bola".

Ao minuto 45 da primeira parte o jogador numero 12 do Renascente faz um remate descaído para a esquerda quase no bico da área do lado das bancadas e apanha o guarda-redes do Rosairense em Contra pé, inaugurando assim o marcador.

Deu-se o intervalo, depois de uma conversa motivadora com o treinador e entre os jogadores. A equipa entrou na 2ª parte cheia de confiança, conseguindo encostar a equipa adversaria à sua defesa. Num canto marcado por Daniel, Hugo salta ao segundo poste mais alto que todos e faz o golo do empate.

A partir desse momento só deu Rosário, apesar de se reconhecer as as capacidades defensivas do adversário. Mesmo assim o Rosairense dispôs dos melhores lances de golo.Ao minuto 46(dos descontos) Juvenal dispôs de um jogada pelo lado direito que terminou com um remate ao poste.

Uma boa arbitragem de António Fernandes e seus auxiliares, serena sem grandes motivos para intervir. Salienta-se sobretudo o grande respeito de ambas as equipas que contribuíram para dignificar o fairplay imposto em campo.

FOTOS


Video do Jogo








Sem comentários:

Enviar um comentário