sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Domingo de Taça





É já no Domingo dia 15 de Fevereiro pelas 15h que o Rosairense se dirige a Mértola para disputar os quartos de final da Taça do Distrito de Beja em futebol sénior.

A equipa do Rosairense terá ambições de conquistar mais uma vitória e prosseguir em frente. Mas todas as cautelas serão poucas, já que o seu adversário encontra-se também num momento de grande forma jogando no seu reduto e junto do seu público. Têm se demonstrado irredutíveis.O Guadiana tem na sua linha atacante a sua maior arma, jogadores muito rápidos e evoluídos tecnicamente. Por isso todos os cuidados são poucos...

O Técnico Pedro Camões, destaque que a sua prioridade é sem duvida o campeonato, realça que apesar do primeiro lugar na sua serie, ainda nada foi conquistado. Já que os dois jogos que faltam são autênticas finais (Santa Clara e Sabóia). Por isso, à que manter algumas reservas na gestão dos recursos humanos e a nível disciplinar.Embora vá dizendo que não vai enjeitar a hipótese de prosseguir nesta mesma competição.

O Rosairense está em plena forma com todos os seus jogadores preparados para este grande embate à excepção de Hélder Martins que recupera de uma lesão no tornozelo.

O arbitro nomeado é o Sr. Luís Cesário, auxiliado por Luís Ralha Matos e Filipe Coimbra Aurélio, foi este mesmo trio que apitou o jogo da 2ª eliminatória na Cabeça Gorda. Marcando dois penaltis contra o Rosairense. Embora a equipa tivesse tido coragem e determinação para jogar contra tantos factores negativos e levar de vencida a eliminatória.


Os restante jogos são:

  • São Marcos vs C. D. Beja - apitado por César Leitão
  • Piense vs F.C. Serpa - apitado por Gonçalo Martins
  • Moura A. C. vs Barrancos - apitado por André Batazar



Pede-se a todos os adeptos que vão apoiar a equipa em Mértola neste momento crucial!!!!!

2 comentários:

  1. carne pra canhão...dê pra onde der o rosario ja nao perde até final do campeonato... ALLEZ RÓSARIO....

    ResponderEliminar
  2. malta como e que e??? o que e que nos queres ??? Tudo o que TUDO caralho amnha e para deixar-mos tudo em campo pelo rosairense ..... vão aopiarnós a mertola obrigado M20

    ResponderEliminar