domingo, 3 de outubro de 2010

Rosairense vence F.C. Serpa











Num dia de Inverno com muito vento e chuva, o Rosairense recebeu o Serpa na 1ª Jornada. Logo de inicio a equipa local tomou as rédeas do jogo com várias incursões efectuadas por Juelson , Daniel , Nuno e Vítor. O Serpa sempre se mostrou perigoso nas saídas que fazia sobretudo pelo lado de Baba. O Rosairense teve mais domínio de bola, conseguindo efectuar vários lances de perigo com destaque para a bola na trave a remate de Juelson. O Serpa também colocou uma bola no poste da baliza defendida por Armindo.

No segundo tempo, a equipa do Rosário acelerou em busca do golo mas foi apanhada em contra pé e sofre um golo claramente contra a corrente de jogo. No minuto seguinte Carlinhos empata o jogo. O Serpa jogava só no contra-ataque mas a velocidade de Nuno e Victor pelo lado direito não davam hipótese à defensiva do Serpa, até que ao minuto 45 surge o inevitável golo que deu os três  pontos à equipa do Rosairense. 

A nível de arbitragem somente há a salientar a anulação de 3 golos ao Rosairense, quem esteve no campo, retire as suas próprias conclusões. Será que é preciso assumir-se como candidato para ser...


4 comentários:

  1. Como posso tirar as conclusões se não vi os lances... Pois neste contexto sem ver, acho que foram bem anulados, bem se calhar não, bem, se calhar a pessoa que escreveu a crónica deve repensar a mesma ante de a tornar pública por via a não cair em descrédito.

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  2. Se nao viste tá calado... como o blogista diz.. "Quem esteve no campo, retire as suas proprias conclusões", Se nao tiveste no campo, nao tires conclusoes nenhumas, e nao percas oportunidades pra estares calado...

    ResponderEliminar
  3. eu vi o jogo, e turei a conclusão claramente que 1 golo foi bem anulado pois o golo foi obtido com a ajuda da mão. os outros dois foram mal anulados por fora de jogo, eu estava em boa posição para ver e reparei que num um jogador k marca de cabeça esta atras do defesa e no outro lance a bola xega ao avançado vinda de um defesa logo n foi passe.

    ResponderEliminar
  4. vams ROSAIRENSE!! Nem com 2 golos mal anulados nos param!!!

    ResponderEliminar