segunda-feira, 11 de outubro de 2010

25 minutos, não chega !!





O Rosairense deslocou-se a Milfontes com vontade de poder amealhar pontos, mas os planos não surtiram o efeito desejado. O Milfontes entrou muito forte com ataques rápidos pelas alas, conseguindo marcar fruto de um ressalto no interior da pequena área do Rosairense apontado por Ribeira. A equipa visitada não perdeu tempo, logo nos minutos seguintes, aparece Barradas isolado a facturar o golo do empate. Neste momento o Rosairense teve bons lances e podia ter elevado o marcador. Após o minuto 25, tudo muda. O Milfontes toma as rédeas do jogo e em lances rápidos pelos extremos chega ao golo da vantagem pelo jogador Tairo.

Na segunda parte praticamente só deu Milfontes à excepção de um lance em que Jorginho podia ter feito o golo do empate. De resto foi o Milfontes que acabou por concretizar o terceiro golo pelo jogador Tairo através de um portentoso remate à queima roupa no ângulo direito da baliza defendida por Armindo.

Em Suma, o Milfontes mostrou grande qualidade e organização em todos os sectores  acentando-lhe com justiça a vitória. O Rosairense jogando como o fez na metade da primeira parte, consegue futuramente fazer grandes estragos aos seus rivais.

O Sr Joaquim Serpa fez uma arbitragem regular, pecou na amostragem de cartões amarelos aos jogadores do Milfontes. 











Sem comentários:

Enviar um comentário