segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais um a tropeçar...












O Rosairense entrou nesta bonita tarde de Domingo com a lição bem estudada, ante uma histórico que  ainda não tinha saboreado o gosto das derrotas. Pois, logo nos primeiros minutos ( minuto 8) ficou a perceber que as facilidades não irão morar pela aquelas bandas. Num cabeceada forte ,Luís Barradas concretiza o primeiro golo da tarde. A avalanche ofensiva era total quer pelo centro como pelas alas. Notava-se que a equipa Bejense estava atordoada com o lances que lhe surgiam nas costas da defensiva. Até que ao minuto 28, Vítor Real  aparece no lado direito a passe de Nelson concretizando o segundo da tarde. Na primeira parte destaque ainda para  um chapéu executado a Garrett por Vítor que sai rente ao poste.
Na segunda parte a historia foi um pouco diferente, o Desportivo queria marcar para poder discutir o resultado  mas Armindo sempre se opôs aos lances com grande categoria. Num lance disputado dentro da grande área do desportivo, Leal é travado em falta, O árbitro apitou para a marca de penalti, chamado a marcar Nelson Pestana, Garrett opôs-se com mestria pois  a bola foi muito bem tirada junto ao poste direito. Este lance fez tremer um pouco o Rosairense, que até aqui tinha disposto de vários lances para poder concretizar o terceiro golo. Diz a velha máxima de quem não marca sofre e foi isso que acabou por acontecer ao minuto 74. Falta indiscutível de Nuno Daniel, empurrando o seu adversário. O Sr. Aurélio aponta para a marca de penalti. João Pepe coloca a bola no interior da baliza à guarda de Armindo. Após este golo, o Desportivo carregou no acelerador e dispôs do melhores lances para empatar. Mas por seu lado a equipa da casa tinha os corredores abertos para facturar. Pois só não sucedeu devido à enorme valentia do seu Guarda-redes.

Em suma, um Rosairense categorizado, a demonstrar que não está neste campeonato para fazer favor a ninguém. Nos dois jogos que realizou em casa podia ter goleado por números expressivos. Mas sem o ter feito vai demonstrando que é mandão e sobretudo objectivo nas suas pretensões.

6 comentários:

  1. o desportivo tropeçou... quem sera a proxima??
    Temos uma grande equipa!!

    ResponderEliminar
  2. força rosairense, estamos com voces!

    ResponderEliminar
  3. O Vitor Real podia ter goleado o Desportivo...
    Para a próxima nao vai falhar concerteza, jogador muito jovem, com talento, a revelar-se a cada jogo que passa...
    Equipa a destacar-se, com bons jogadores.
    Quem sabe lutar pelos principais lugares

    ResponderEliminar
  4. Já temos Juelson para Castro?

    ResponderEliminar
  5. o Vitor Real podia ter goleado o Desportivo, ou o Rosairense??

    ResponderEliminar
  6. quem sabe, sabe... e o ajdr sabe!!

    ResponderEliminar