O Rosairense foi até Santa Clara com o intuito de ganhar o jogo para sair da posição desconfortável em que se encontra.
O dia encontrava-se frio cinzento e com muita chuva. Logo de inicio o Rosairense demonstrou que queria ganhar o jogo. Cedo se percebeu que o Santa Clara receava o Rosairense dada a forma como se apresentou em campo.Os principais lances de golo favoreceram o Rosairense com Juelson e Filipe a fazerem a diferença. Do lado esquerdo, Vitor Real era um quebra cabeças para a defensiva Santaclarense. A equipa de Pedro Camões apostou tudo mas a bola teimava em não entrar na baliza de Nuno. O Santa Clara acabou por ter um lance de real perigo nas Pedro Matos opos-se à altura da situação.
Na segunda parte, o Rosairense carregou mais um pouco e dispôs de mais quatro lances passiveis de golo sempre pelos mesmo intervenientes, Filipe e Juelson. Um dos lances deu mesmo golo mas o Sr auxiliar acabou por anular injustamente na nossa opinião (ver vídeo). No final o Rosairense saiu de Santa Clara com um ponto mas sabendo que poderia ter alcançado algo mais.
A Arbitragem dirigida pelo Sr. João Pereira foi de grande nível à excepção do lance do golo que foi mal anulado pelo seu auxiliar.
Video
Sem comentários:
Enviar um comentário