Foi eficaz a cima de tudo, o Rosairense ante o Barrancos demonstrou a garra e força necessária para bater a equipa Barranquenha. Bastou haver querer entre ajuda e espírito de sacrifício . E também uma palavra de apreço para David Guerreiro.
O Rosairense não controlou o jogo de inicio. Foi o Barrancos de pegou no jogo e demonstrou a sua alma no primeiros dez minutos de jogo. Após esta situação, foi o Rosairense que não mais largou o coando do jogo durante a primeira parte. Logo ao minuto 15, Daniel cruza do lado esquerdo para o interior da grande área onde de cabeça, aparece Vítor Real a facturar o primeiro. A partir daí só deu Rosairense. dispôs de varios lances quer por Juelson quer por Daniel.
Na segunda parte o Rosairense voltou a proporcionar bons lances e logo ao minuto 15 Vítor Real volta a fazer estragos pelo lado direito junto à linha, conseguindo trazer o jogo para o interior da grande área e ai retirar o defesa da frente e facturar o segundo.
O Barrancos respondeu como não poderia deixar de ser, após alguns lances em que o Rosairense deteve para fazer o 3 -0. Foi a equipa da margem esquerda que acabou por num lance no interior da grande área de Pedro Matos, conseguir facturar o seu tento.
A equipa de David Guerreiro, acabou por ficar um pouco transtornada com o facto e começou a defender um pouco a trás e foi nessa condição que se viu lances de maior perigo junto da baliza de Pedro Matos. No contra-ataque, o Rosairense conseguiu após a entrada de Marcelo ao minuto 86, marcar aquele que seria o golo da tarde, Marcelo recebe a bola à entrada do meio campo junto à linha, vai até à linha de fundo tira o defesa da frente , puxa a bola para o interior da área e desfere um remate em arco que vai entrar no canto superior esquerdo no segundo poste.
A nível de arbitragem, pode-se considerar a mesma correcta do capitulo técnico no aspecto disciplinar , foi demasiado rígido no critério da amostragem de cartões.
grande jogador,ex junior louletano,a entrar no fim...o marcelo é um grande jogador,soube mostrar que é um grande profissional não se conformando em ser suplente...parabens
ResponderEliminar