sábado, 15 de janeiro de 2011

Taça no Rosário







Aí está a segunda eliminatória da taça. Desta vez o Rosairense recebe no seu reduto a  equipa líder da serie A da segunda divisão distrital e invicta.Na taça, derrotou o Panoias. Portanto é necessário ter atenção redobrada para que não haja taça!!

Do lado do Rosairense, a equipa está com algumas baixas e certamente outras opções serão tomadas para este jogo por parte do técnico David Guerreiro.
Espera-se que seja um jogo agradável de seguir já que existem condimentos suficiente para que o espectáculo  seja garantido. O Rosairense vai ter que suar para conseguir ganhar, isso vai ser garantido. Portanto nada de se criarem facilitismos para que a próxima eliminatória seja alcançada sem sobressaltos.


Para apitar estará presente o Sr. André Baltasar auxiliado por  César Leitão e Dario Dias

2 comentários:

  1. Vamos ganhar AJDR!
    Vamos seguir em frente!!


    bom design.
    Tmb podem editar a cor de fundo das paginas para azul (ou outra qualquer que o torne o blog ainda mais apelativo)em: Design/designer de modelos/ avançadas/ fundo da mensagem

    ResponderEliminar
  2. Treinador nunca tem um onze defenido...
    Gosta de inventar!!!
    Ainda bem que a equipa mesmo com muitas dificuldades conseguiu vencer a uma equipa onde se esperavam muitos golos, Rosairense continua a ser um dos piores ataques.
    Treinador no banco parece que anda com pacividade, á espera que a sua equipa faça o trabalho todo, espero que continuem a ganhar só assim podemos crescer e demonstrar como somos bons a nivel destrital no Alentejo...
    Abraço a todos os jogadores da equipa, tal como apoiantes.

    ResponderEliminar