terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Grande Rosairense !!























Nem mais, assim é que se vê de que fibra é este Rosairense feito!!! Grande entrega e espirito de luta e de entrega do primeiro ao último minuto.

Tarde de futebol amena , casa muito bem composta a demonstrar que apoio mão está a faltar.Duas equipas aparentemente equiparadas mas em campo viu-se o contrario. Num inicio mais folgorante o Rosairense tentou comandar o rumo dos acontecimentos mas num lance inteligente finalizado por José Feio, este, aparece isolado no lado direito da baliza defendida por Armindo  fez com alguma facilidade o golo para o segundo poste. A equipa do Rosairense fica um pouco perdida, mas não por muito tempo. Pouco depois obtém um lance no poste da baliza do Vasco da Gama por Nuno Costa. A equipa organiza-se e consegue no primeiro tempo construir lance passiveis de igualar a partida mas não consegue concretizar.Num canto obtido perto do minuto 43, marcado por José Reis,este, consegue fechar o ângulo da bola de tal maneira que ela vai ao encontro de um jogador do Vidigueira e a coloca no interior da sua baliza. Colocando o resultado num empate a um golo.

Na segunda parte foi um jogo praticamente de um só sentido. O Rosairense consegui criar uma tal pressão na equipa do Vasco da Gama que esta ocasionalmente é que sai a jogar para fora do seu meio campo.Foram criadas diversas situações de golo, quer por Barradas , Vitor ,Marcelo ou Hugo Augusto. Ao minuto 65 entra Juelson. Ele acaba por resolver o jogo num golo protagonizado ao minuto 75 após a bola embater na barra, esta ressalta e dá origem a uma nova jogada que produz um golo marcado no interior da grande área.

Venceu a equipa mais aguerrida e lutadora que sempre demonstrou querer ficar com o s três pontos. O Vasco da Gama demonstrou ter bons atributos com uma equipa muito jovem e bastante bem estruturada. Com grande poder no jogo aéreo.

Arbitragem bem conseguida orientada por Filipe Aurélio.









1 comentário: