segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Precioso empate




Na fuga aos últimos lugares, a equipa do Rosário apresentou-se em Vila Nova de São Bento com a lição bem estudada. O estado do piso não se encontrava em muito bom estado para a pratica do futebol.
Na primeira parte foi um jogo repartido , as equipas encaixaram uma na outra não existindo assim grandes lances que possibilitassem a criação de perigo para ambos os conjuntos. Na segunda parte, logo aos 5 minutos Nuno Daniel atrasa a bola para o Guardião Miguel, este coloca na esquerda em Nuno Guerreiro, num passe arriscado, Nuno é pressionado por dois jogadores acabando por fazer penalti . O Aldenovense não enjeitou e concretizou o lance. Deu-se de imediato a reacção do Rosairense . Aos 15 minutos John Chibuzo na cobrança de um livre directo envia a bola à trave. Do outro lado Miguel faz uma grande defesa num livre frontal. O Rosairense continua a pressionar a adversário na procura do golo do empate. Cerca do minuto 25, é cobrado um canto do lado esquerdo por Daniel ao primeiro poste um jogador do Aldenovense falha a intercepção, David com um pequeno toque com o pé direito desvia para a baliza e faz o empate. 1-1.

Em novo canto desta vez, do lado direito, Nuno Daniel tem um excelente cabeceamento na zona de penalti, com a bola a passar a centímetros do poste esquerdo.


Ao minuto 75 o Aldenovense fica reduzido a 10 jogadores. Intensificou-se o domínio do Rosairense, mas o resultado não foi além do empate.

A arbitragem dirigida pelo Sr. Cristiano Bexiga esteve em destaque bastante positivo.

2 comentários:

  1. foi 1 bem disputado, com 2 equipas aguerridas,e com o melhor arbitro do distrital, em qualidade em forma de falar e de analisar

    ResponderEliminar