quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Como se perde um jogo!!!!

A equipa comandada por Pedro Camões foi sem dúvida aquela que procurou desde o primeiro minuto ao último chegar ao final dos 90 minutos em vantagem. Mas o futebol é pródigo em situações casuais, foi nesse plano que se desenrolou este jogo.

O Rosairense dominou a primeira parte com lances sucessivos de ataque quer pelo lado direito por Vitor quer peço lado esquerdo por Daniel. No meio Juelson e Chibuzo fazia a vida difícil ao guardião Piense. Mas por duas vezes os ferros da baliza nada quiseram com a equipa da casa. No único lance que proporcionou a primeira parte, a equipa Orientada por Hugo Felicio colocou a bola dentro das malhas de Miguel, atreves de um bola que ressaltou para o lado esquerdo do bico da área (ver video).Decorria o minuto 44.

Foi assim que o Rosairense foi para o intervalo com a desilusão de não ter concretizado as oportunidades que lhe surgiram.

Na segunda parte foi mais do mesmo, o Rosairense em cima do seu adversário como não podia deixar de ser... mas do outro lado o Piense fechava-se bem saindo para contra-ataque só pela certa. A equipa visitada ainda dispôs de dois lances claros de golo por Cordeiro e outro por John Chibuzo. Mas a defensiva não permitiu tais facilidades.

No geral, pode dizer-se que o Rosairense merecia ter sido vencedor sem quaisquer dúvidas mas é claro que aconteceu o contrario, fruto da enorme experiência da equipa visitante que soube ser "matreira" e adequar o seu jogo à realidade do mesmo.

No campo da arbitragem, O Sr. António Guerreiro e os seus auxiliares destacaram-se pela positiva, embora na segunda parte tivessem condicionado um pouco o desenrolar do próprio jogo.

Video 1


O restante video será colocado brevemente

1 comentário:

  1. Caros membros da direcção, salvem a época e mandem esse treinador embora. a vossa equipa tem qualidade, agora esse treinador, por amor de deus. salvem a equipa...

    ResponderEliminar