segunda-feira, 9 de março de 2009

Muito Perto do Sonho



Excelente tarde para a pratica do futebol, casa bastante bem composta quer com bastante publico do Rosário e também da Cidade de Pax Júlia.

O Rosairense esteve muito perto de chegar à final da Taça. A equipa entrou destemida sem qualquer receio do adversário. Este, ficou um pouco "atordoado" com a velocidade que o Rosairense imprimiu ao jogo bem como as trocas rápidas entre os seus jogadores. Foi uma primeira parte em que o Rosairense teve 3 oportunidades flagrantes nos pés do Juelson para concretizar mas o guarda-redes do Desportivo foi sempre intransponível. O Desportivo de Beja, limitava-se a atirar as bolas para fora do terreno, dado que não era capaz de construir uma jogada passível de perigo.

Na segunda parte a historia mudou, o Desportivo de Beja puxou dos galões e veio para cima do Rosairense que se deixou levar pela pressão exercida pelo Beja. A partir daí a equipa da casa só conseguiu chegar à baliza do Desportivo fruto de alguns lances esporádicos.

Aos 35 minutos, num canto conseguido do lado da bancada o Desportivo chega à vantagem através dum cabeceamento do seu jogador Sandro. O segundo golo surgiu cerca do minuto 40 através de uma falta do lado direito ( lado da bancada) que foi cobrada e marcada também de cabeça pelo mesmo jogador. Ambos os golos foram bastante idênticos.

A partir deste momento a equipa ainda tentou marcar o tento de honra, conseguido rematar com perigo mas não encontrando o alvo certo.

Parabéns pelo grande Jogo !!!!

















Sem comentários:

Enviar um comentário