segunda-feira, 16 de março de 2009

Empate no Derby




Tarde bastante quente em Santa Clara a Nova para o inicio da 2ª fase do Campeonato da 2ª Divisão Distrital. Em confronto dois rivais com as mesmas aspirações. De um lado o Santa Clara do outro O Rosairense.

O Jogo deve inicio com uma supremacia da equipa da casa. Conseguiu encostar por diversas vezes a equipa do Rosairense à sua grande área. Dispondo de vários lances que arrasavam a baliza defendida por Mickael. Ao fim de 25 minutos de jogo o Rosairense começou a pouco e pouco a conseguir soltar-se e criar também os seus lances de perigo. Uma vez por Zé outras por Daniel e Lila, iam alvejando a baliza do Santa. O Santa Clara sempre quenao consegui travar os jogsadores do Rosairense obtava pelo contacto fisico, deixando presente a sua forma agressiva de jogar. O arbitro sempre foi bastante condescendente com este tipo de jogoadas. Ao minuto 35 fruto de um puxão de um jogador do Santa Clara o Central Hugo cais, deslocando o ombro. Tendo sido assistido no Hospital Distrital de Beja. Para o seu lugar entrou Mecas.

Na segunda parte, o Santa Clara aproveitou um lance de confusão na area e inaugurou o marcador através de Miccoli. A partir do lance do golo só deu Rosairense. A equipa ia ganhando sucessivamente metro após metro fruto uma vez mais do jogo faltoso do adversario para ir chegando com lances de perigo à baliza adversaria. Até que no final do jogo perto do minuto 45 Dani cobra um livre descaido pela esquerda e marca o golo do empate.


A arbitragem esteve bem a nivel dos seus assistentes. Quanto ao Sr. Cristiano Bexiga, este, deixou jogar duro de mais. Sem que mostrasse os cartoes condizentes com o numero de falta de enorme gravidade produzidas pelos atletas do Santa Clara. Tambem houve dois lances de penalty que aparentemente deixou passar em claro como se podem comprovar nos videos.


No outro Jogo, o Messejanense goleou o Salvadense por uns expressivos 3-1 .


FOTOS






Sem comentários:

Enviar um comentário