quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Goleada à moda antiga




Dia frio e chuvoso no Rosário, a equipa da casa até entrou bem no jogo, mas pouco a pouco o Piense foi tendo posse de bola e conseguiu por diversas vezes chegar junto da baliza defendida por Armindo. A equipa forasteira, dispôs de dois lances em que podia ter concretizado. não fosse a rápida intervenção da defensiva do Rosário. Ao cair do pano, Barradas entra pelo lado direito cabeceado para a baliza a bola volta a sobra para ele que de pé direito coloca a bola no interiro da baliza do Piense.

Na segunda parte,  o Piense entrou aguerrido  com muita posse de bola no intento de chegar ao empate. Ainda dispôs de uma bola no poste fruto do corte efectuado por Jorginho. A partir desse lance o Rosairense começou a trocar a bola de pé para pé, contribuindo para que a equipa visitante se desorientasse. Os contra-ataques do Rosário eram demolidores,  num desses lances, Carlinhos acabou por concretizar o segundo golo. O Piense fragilizado acabou por baixar os braços e entregar definitivamente o jogo. Ao minuto 75 barradas volta a fazer das suas, aumentando novamente o score. Quase a finalizar o encontro entra Marcelo, e então o lado direito ganhou nova chama, foi necessário 4 minutos em campo para se ver a raça e entrega deste atleta, com um portentoso remate à entrada da grande área acabou por fazer o quarto golo da tarde. Ainda houve tempo para o Piense marcar o seu tento de honra através de grande penalidade, apontada por Moita.

Desta forma, o Rosairense ascende ao quarto lugar da tabela classificativa de forma isolada com 15 pontos

Ganhou a equipa que apresentou melhor futebol e com colectivo e força física superior, destaque para David Guerreiro que voltou às quatro linhas devido à lesão de Hugo Augusto.

Arbitragem correcta dirigida pelo Sr. Luís Ralha e seus auxiliares.



FOTOS E VIDEOS SERÃO COLOCADAS NA PRÓXIMA SEMANA

1 comentário: