quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Jogo Equilibrado em São Marcos







O Rosairense uma vez mais conseguiu um empate que premiou a equipa que mais caudal ofensivo teve.

O Jogo decorreu sob um ventania bastante intensa. Na primeira parte favoreceu o ataque do Rosairense. Nos primeiros minutos Ricardo Cordeiro dispôs de dois lance que podiam ter feito a diferença. Frente a Eduardo, este, foi imperial em ambas as defesas. Ambos os passes foram efectuados por Juelson. Poucos minutos depois Zé Reis detém um bola que ressalta da defesa à entrada da grande área remata ligeiramente por cima da barra. Na primeira parte foram praticamente nulos os lances de ataque efectuados pelo S. Marcos. Devido a intensidade do vento.

Na segunda parte o S.Marcos jogou a favor do vento. Conseguiu assim chegar e proporcionar maior lances de perigo para a a baliza defendida por Miguel que sempre se opôs com enorme categoria aos remates proporcionados pelo ataque de S.Marcos. A partir deste caudal ofensivo o Rosairense reagiu, jogando no contra-ataque. Chibuzo dispôs de um lance isolando frente ao guardião Eduardo mas não tirou proveito. Juelson atira uma bola junto da trave que Eduardo volta a atirar para canto.

Em suma, um resultado que se aceita face às condições atmosféricas e à grande intervenção de ambos os guarda redes que foram na nossa opinião os elementos preponderantes para que subsistisse este nulo até ao final do jogo, embora o Rosairense, tivesse disposto das melhores situações do golo.

No campo da arbitragem dirigida pelo Sr. Silvério Albino, o Rosairense reclama uma grande penalidade cometida sobre Juelson mas não foi atendida pelo mesmo. No geral podemos referir que foi correcto e coerente no campo disciplinar.Nota positiva para o trio de arbitragem.



VÍDEO COM EXCERTOS DO JOGO

1 comentário:

  1. Pedimos desculpas a todos os nossos leitores mas não foi possível colocar atempadamente o resumo e resultados dos jogos.Agradecemos a vossa compreensão.

    ResponderEliminar