segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Rosairense Goleia o Pereirense com a presença da RTP



Foi um festival de golos e outros mais falhados pela equipa do Rosairense orientada por Pedro Camões. Um dia frio mas que os homens do Rosário tudo fizeram para animar a bancada repleta de público.

Um jogo bastante bem conseguido por parte da equipa da casa onde estes não proporcionaram qualquer duvida face ao resultado final com 5 golos apontados por Juelson(2),Helder,Daniel e Nuno.

Também como anunciado, esteve presente a equipa da RTP - Liga dos Últimos - para reportar os acontecimentos decorridos em campo e não só. Já que os jogadores de Bancada, aproveitaram o facto para explicar as razões pela qual os tinha trazido até ali.

Arbitragem bem conseguida, tanto pelo arbitro Mário Batista, como pelos seus axiliares; Silvério Albino e José Tomé.

Os resultados da 8ª Jornada Serie B são os seguintes:

Saboia vs Ourique 1 - 1
Panoias vs Renascente 0- 2
Sanluizense vs Sta. Clara Nova 2 -2
Rosairense vs Pereirense 5 - 0


FOTOS
Rosairense vs Pereirense


Mais Fotos em :
http://hi5.com/friend/photos/displayManageAlbum.do?albumId=290570753&ownerId=166550610

3 comentários:

  1. Parabéns Pessoal!!! Vão no bom Caminho...

    ResponderEliminar
  2. Rosário minha terra que saúdades eu tenho de ti, recordo as azinheiras que tinham nome, as passadeiras da ribeira com a cheia, o levantar-me cedo para partir o gelo das poças de água com os pés descalços e o correr para ver a matança do porco... que saúdades meu Deus,correm-me as lágrimas olhos abaixo ...

    ResponderEliminar