segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

1ª Derrota da Época






















Foi desta que o Rosairense perdeu, depois de 9 jornadas para o campeonato e 2 eliminatórias da taça, deu -se aquilo que alguma vezes teria de suceder.

Jogo que decorreu num dia solarengo com muito público do Rosário a apoiar a sua equipa no estádio D. Afonso Henriques em Ourique.

O mérito vai inteiro para equipa orientada por careca, que montou um estratagema táctico que possibilitou que aos 8 minutos da 1ª parte a equipa orientada por Pedro Camões, estivesse a perder por 2 -0. Golos apontados por José Luís e Leal de livre. O Rosairense ainda chegou ao tento obtido por Juelson. Mas num golpe de contra-ataque, José Luís voltou a concretizar, deitando por terra qualquer tipo de aspirações. Pouco depois deva-se a expulsão de Juelson com cartão vermelho directo, por agressão a Leal. Após este momento o Ourique aproveitou as debilidades psicológicas do adversário a voltar a a concretizar por intermédio de Didi.

A Arbitragem foi de um modo geral bem conseguida por esta jovem equipa encabeçada por Bruno Vieira. Embora decaísse muito na 2ª parte devido a cair constantemente nas quedas constantes dos jogadores do Ourique, proporcionado mais de 20 minutos de queima de tempo.


Neste momento o Rosairense encontra-se a par com o Renascente no 1º lugar continuará a tentar chegar à 2ª fase da prova. Destaque para o Ourique que soma actualmente 13 pontos, aproximando-se com mérito aos lugares da frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário