domingo, 9 de outubro de 2011

Candidato Milfontes visita Rosairense

Esta tarde, a equipa do Milfontes desloca se a Rosario para disputar a 3a jornada do campeonato Distrital. Este ano a equipa da costa Alentejana esta claremente mais reforçada. E parece até ser um forte candidato ao título. Com isto, o Rosairense vai ter que redobrar as atenções sobre esta equipa. Já que virá claramente para levar os três pontos do 1º de Maio. A equipa do Rosairense não irá em baixar aguarda. Vai valer-se dos seus argumentos para desfeitear as mais valias da equipa da Foz do Mira.

Espera-se acima de tudo um bom encontro com duas equipas que vão dar um bm espectáculo a todos os presentes. E que no final o resultado seja a vitoria da equipa da casa .

Para apitar estara presente o Sr. Edgar Ramos auxiliado por Tiago Cordeiro e Manuel Santos.

Local: 1º de Maio - Rosario
Hora: 15 h.

3 comentários:

  1. o Blogue Desporto no Alentejo vem desejar ao AJDROSAIRENSE que tente vencer mais esta batalha que não será facil, mas estamos convosco.

    ResponderEliminar
  2. Vimos tritemente desejar que o nosso AJDROSAIRENSE já no proximo jogo consiga o objectivo que são os tres pontos ou pontura, ha que levantar a Cabeça pois ha muito campoenato pela frente,são oas votos do blogue desporto no Alentejo.

    ResponderEliminar
  3. Agradeço que divulguem o novo blog: http://cracksdefutebol.blogspot.com

    Este blog apenas vem divulgar o futebol alentejano e os seus jogadores.

    abraço,

    Fabio

    ResponderEliminar