quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Derrota Injusta


















Campo super pesado, e cheio de agua. Vento, e alguma chuva.O Rosairense entrou sem medo no jogo, e assumiu o jogo logo de inicio, algo que foi uma constante ao longo do encontro.5min, já tinha feito 4 remates á baliza de Eduardo, sem ter feito golo, na primeira vez que o despertar chega á baliza de Nuno Patrício, faz golo, após uma desatenção de Nuno Daniel, que deixa o seu adversário directo livre de marcação, que através de um passe de Pepe, fica isolado, e na cara do guarda redes do rosário, faz o golo.O Rosário nunca baixou os braços, e nunca deixou de procurar o golo, dispõe de vários remates, por parte de Carlinhos, Juelson e Daniel, aos quais Eduardo se opôs sempre com grande qualidade.
Aos 22 minutos, o mesmo jogador que fez o primeiro golo, isola-se de novo, e Nuno patrício, com uma saída hesitante, acaba por fazer penalty, o qual Zé Cláudio, acaba por atirar ao lado.Os jogadores do Rosairense, tentaram sempre procurar o empate, e dominaram parte da primeira metade do jogo, algo que não se traduziu em golos.Na 2 parte, foi mais do mesmo, o Rosairense, encostou completamente o Despertar á sua baliza, jogando um futebol, apoiado na posse de bola, com construção da defesa ate ao ataque, sempre com a bola junto ao relvado. Sem usar o típico futebol do distritalão, “o pontapé pró ar”.A equipa do despertar ia defendendo como podia, e só a espaços se aproximava da área do Rosairense, mas sem perigo algum para a baliza de Nuno patrício.60min - A Equipa do Rosairense, com a entrada de Nuno Guerreiro, para o lugar de Nuno Daniel, passa a jogar com 3 defesas, arriscando completamente, com a intenção clara de traduzir o seu domínio em golos.
Aos 72, a sorte não teve com o jogador Daniel, que depois de um excelente trabalho individual, remata á baliza, bola que o guarda-redes Eduardo, mais uma vez, desvia, com a bola a bater no poste, e caprichosamente a voltar para as mãos do guardião do Despertar.Aos 83 o despertar, num canto faz o seu terceiro e ultimo remate do jogo a baliza, num cabeceamento de Rui Pepe, à figura de Nuno patrício.Aos 85, e neste momento o Rosairense jogava em 3-3-4 na casa do líder invicto do campeonato, e o Despertar defendia com todos os jogadores atrás da linha da bola, canto a favor do Rosairense, o guarda redes Nuno Patrício, é mandado subir á área adversaria, pelo treinador David Guerreiro, e acaba mesmo por ser o guarda-redes do Rosairense a cabecear a bola que raspa no poste da baliza do Despertar, com Eduardo completamente batido.O Rosairense, continuava a pressionar com tudo e todos a equipa de Beja, mas Eduardo e a defensiva do Despertar, iam adiando o golo, que parecia inevitável.

Aos 90+4, num canto contra o Rosário, e apenas com 4 homens na área Rosairense, visto que os outros 7 jogadores, se encontravam na linha de meio campo. O despertar aumenta a vantagem para 2-0, através de um canto directo, que o forte vento que se fazia sentir, ajudou a concretizar em golo.

Excelente Arbitragem 

Uma verdadeira injustiça esta derrota, devido ao excelente futebol que o Rosairense apresentou, merecia muito mais que este resultado. Faltou apenas sorte. E o Despertar pode agradecer.


1 comentário:

  1. o despertar agradece?ahahahahahahahahahahah...preocupem-se la com voces deixem os outros GANHAR

    ResponderEliminar