terça-feira, 9 de novembro de 2010

Rosairense convence
































Foi um jogo um tanto complicado para a equipa do Rosairense, o Bairro entrou a todo o gás na partida, demonstrado algum fulgor e sobretudo com muita vontade de se adiantar no marcador. Até dispôs de dois lances de bastante perigo nos primeiros quinze minutos de jogo. Após esta situação, o Rosairense foi-se apoderando do jogo, subiu no terreno e começaram a ver-se lances de maior perigo protagonizados pela equipa orientada por David Guerreiro. No final da primeira parte Nuno Guerreiro num lance de insistência pelo lado direito após cabeceamento, sobra para o mesmo e com o pé coloca a bola na baliza do Bairro, facturando o único tento da tarde.

Na segunda parte, quando se esperava que o Bairro pudesse procurar o golo do empate, foi, o Rosairense que impediu tal facto, fechando todos os caminhos para a baliza defendida por Armindo. Em rápidos lances de contra -ataque o Rosairense podia ter avolumado o marcador quer por Barradas quer por Vítor. 

Em suma, o Rosairense demonstra quer as vitorias em casa têm sido continuas e com grande expressão a nível de caudal ofensivo. Espera-se que futuramente também se possam conquistar pontos fora do reduto.

Arbitragem miserável por parte do Sr. Paulo Raposo e seus  auxiliares, registe-se um livre indirecto marcado pelo árbitro dentro da grande- área do Rosairense a suposto atraso para o guardião Armindo que na nossas óptica não teve razão para ser assinalado. Um penalti escandaloso por mão de um defesa do bairro e um golo anulado ao central David que parte de trás. Para além de não falar na dualidade de critérios.






1 comentário: