sábado, 9 de outubro de 2010

Antevisão Milfontes X Rosairense













Jogo muito difícil frente a um equipa bem organizada num campo sempre complicado. Mas segundo se espera, o Milfontes também não terá uma tarde muito facilitada, porque os conjuntos irão certamente encaixar um no outro. O Factor que poderá ser mais desequilibrador tem a ver com as condições meteorológicas que não se prevêem famosas. O Rosairense estará na máxima força à excepção de Christophe Costa que não está disponível, mas estaram de volta Hugo Augusto e Jorginho.

Para arbitrar estará em campo o Sr. Joaquim Serpa auxiliado pelo Sr. Paulo Raposo e Miguel Serpa.



5 comentários:

  1. temos qualidade pra ganhar ao milfontes!! Força equipa!

    ResponderEliminar
  2. é só malta de fora! nem metem os miudos da terra. vergonha

    ResponderEliminar
  3. Não temos por habito comentar as intervenções do nossos internautas mas devo dizer-lhe que está claramente por fora do seu conhecimento. Se conhecesse o Marinho , o Nuno Daniel o Nuno Guerreiro e o Carlinhos. Saberia que são da terra... por esse motivo e por muitos mais, era preferível estar sossegado no seu canto porque já nos fez perder cerca de 5 minutos para lhe responder.

    ResponderEliminar
  4. E o christophe tambem é da terra.. Isso é conversa estragada de um grupo de pessoas, que só querem o mal do clube da terra deles. Esqueçem-se que "a malta de fora" é que ajudou a subir o clube, e ajudou a manter o clube na 1 div distrital. Se nao querem ajudar, estejam calados que já é uma ajuda..

    ResponderEliminar
  5. Esclarecer não é perder tempo.
    Força Rosairense.

    ResponderEliminar