quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Um ponto em Ferreira






Foi um jogo disputado de baixo de um grande frio e vento. As equipas equivaleram-se no seu todo. De um lado o Rosairense que apresentou fortes argumentos defensivos demonstrando que a equipa está a conseguir encontra-se neste aspecto. Somando zero golos sofridos nos últimos três jogos disputados fora para o presente campeonato.

O Ferreirense também tentou impor o seu ritmo competitivo mas não conseguiu encontrar-se com os golos. A equipa de Pedro Camões lutou do primeiro ao último minuto saindo por diversas vezes para o ataque sempre sem conseguir criar grandes oportunidades claras de golo. O Sporting Ferreirense põe seu lado imprimiu no sector médio ofensivo velocidade para desfazer o empate mas nunca o conseguiu. Em suma, as equipas equivaleram-se. O Rosairense soube esperar para poder ripostar, o Ferreirense tentou assumir as despesas do jogo mas nunca foi capaz de concretizar.

A Arbitragem dirigida pelo Sr. Antonio Guerreiro demonstrou ser digna da integridade que prevaleceu durante todo o jogo, nota positiva para trio.

1 comentário:

  1. Sendo este o Blogue oficial do AJD Rosairense, seria de louvar que no mesmo fosse publicado pela direção do clube um pedido de desculpas formais ha equipa de arbitragem liderada pelo sr. João Lagoas, aos adeptos, socios e simpatizantes do clube e a todas as pessoas do Rosário pelos tristes e lamentáveis episódios protagonizados pelo atleta António Meneses Sousa Filho. Episódios como os que aconteceram no passado domingo nada dignificam o futebol, o clube e a Terra. Actos destes não são admisiveis em parte alguma e em pleno seculo XXI, espero que a direcção tenha mão pessada e não deixe que este senhor vista mais vez nenhuma a camisola do AJDR. Sabendo que isto não apaga a péssima imagem deixada pelo clube e atletas é o minimo que a direção pode fazer para mostrar a tudo e todos que situação como estas nunca mais se voltaram a repetir neste clube.
    Abraços e votos de um bom campeonato, que agora ainda se afigura mais dificil.

    ResponderEliminar