quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Último Jogo de Preparação

Alinhar à esquerda

Este último jogo frente ao Guia vai servir como teste final para afinar a equipa para o inicio da competição.

O Guia tem no seu plantel um lote de jogadores de grande qualidade. Do lado do Rosairense vai servir para o técnico Pedro ensaiar disposições taticas para assim obter melhores resultados no campeonato.

O Jogo será no Sábado dia 03 de Outubro pelas 16h no complexo desportivo Arsénio Catuna.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Vamos dar um voto de confiança, ainda é cedo para contestar um campeao, certo? na guia levamos um, mas podiamos tb ter marcados alguns. sem esquecer k o Almodovar levou lá 4-1.
    Temos k ser unidos para enfrentar esta dificil missão k é a 1 distrital, e remar todos para o mesmo lado. Sem criar este tipo de atritos desnecessários, pk para dificultar já chega os adversarios, almodovar, santa-clara, desportivo beja, despertar, serpa, milfontes, etc etc...
    São tantos para nos dificultar a vida.... Temos k ser unidos! Apareçam para apoiar como sempre...

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Não é admissível este tipo de comentários , ainda para mais vindo de onde vêm. Apaguei por são comentários infundados e é pena que em vez de ajudarem só tem no objectivo a mesquinhez e a pequenez de espírito.

    Sejam homenzinhos!!!

    ResponderEliminar
  7. Escuta lá , então se não aguentam comentários para que é que têm o blog ??, é melhor não fazerem nada , o Blog deve servir para expressão de opiniões desde que não se ofenda ninguém , e os comentários não eram ofensivos para ninguém , por isso é bom que não exista asfixia democrática por aqui

    ResponderEliminar
  8. Guardem as azias pras outras equipas.. e nao se escondam por trás do anonimato.. se tem alguma coisa a dizer que o façam, mas ao menos identifiquem-se.

    ResponderEliminar