terça-feira, 14 de abril de 2009

Jogo do protesto




Foi realizado no passado sábado o jogo que tinha sido protestado pelo Rosairense a quando do jogo da 1ª fase. Nesse jogo a equipa do Santa Clara ficou a jogar com 11 elementos em campo após a expulsão do seu guarda-redes. Posto isto, foi dada a razão ao protesto pelo conselho disciplinar da Associação de Futebol de Beja.

O Jogo foi como não podia deixar de ser bastante emotivo. Embora não contasse para grandes alterações na classificação era sempre um derby. Domínio inicial do Rosairense seguido de grande pressão por parte da equipa visitante. O jogo chegou ao intervalo com um resultado de 1-1.

Na segunda parte as equipas procuram marcar para segurar uma vitoria mas o futebol praticado nem sempre correspondeu as expectativas. Com lances poucos esclarecidos e fraca qualidade. Foi o Rosairense que chegou ao golo da vantagem através de um chapéu executado por Juvenal. Pouco depois surge o golo do empate a duas bolas apontado por Ademar, fruto de um canto (ver vídeos).

As equipas ainda procuraram o golo da vitoria mas sem sucesso pois os próximos embates serão decisivos para a subida de divisão.

Desta foram o Santa Clara é o campeão da 1ª fase serie B com 30 pontos seguido do Rosairense com 29.

A arbitragem foi correcta da parte de Mário Baptista, sem nada para assinalar a nível de interferências no decorrer do jogo.


Video

Sem comentários:

Enviar um comentário