sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Rosairense em São Luis na Conquista do 1ª lugar

VS





É amanha que o Rosairense se desloca a São Luis com o objecticvo de recuperar o atraso verificado no último jogo em Ourique. A equipa do Rosário estará no terreno adversário para conseguir os 3 pontos embora se saiba que não será tarefa nada fácil dado que a equipa do Sanluizense não vai deixar de dificultar a tarefa ao máximo .

A turma de Pedro Camões irá ter muitas dificuldades, a começar no campo ser de dimensões bem mais reduzidas que o do Rosairense. Também a equipa em causa tem jogadores experiente e de grande valia como é o caso de Nelson Vieira. É de salientar que no outro lado também estará uma equipa com "fome" de voltar a vencer pois este tem sido o destino desta formação.

Espera-se um jogo bem disputado com uma vitoria do Rosairense !!!!

Para apitar o jogo estará presente o arbitro : Dario Dias auxiliado por Tiago Sousa e António Guerreiro.

O Jogo será disputado pelas 15 horas no campo da Casa do Povo de são Luís.

Os restantes jogos e árbitros desta serie são:

  • Saboia vs Santa clara Nova, apitado por Octávio Inácio
  • Ourique vs Renascente, apitado por Rúben Rochinha
  • Panoias vs Pereirense, apitado por José Tomé


1 comentário:

  1. Como adepto do mil fontes, confesso que fiquei em casa devido ao futebol espectaculo que a minha equipa pratica, e juro que ela tinha mais de 15 aninhos... Posto isto, eu acho que o praia de mil fontes comecou logo a ser ludibriado quando o arbitro nomeado foi David Tome, reparem nas coincidencias, o treinador do Rosairense tambem se chama David, esta é de caras!
    Segundo, o praia de mil fontes tenciona recorrer deste jogo porque queria pelo menos 2 horas de intervalo, em vez dos habituais 15 minutos, afirmando que Pardal (GR), nao teve tempo suficiente para digerir os dois frangos que sofreu na primeira parte.
    Em terceiro e em ultimo, acho bastante importante realcar, que o praia de mil fontes foi roubado, mas claramente roubado, ate porque me lembro de um lance na linha que o rastilho (Extremo-Esquecido) foi agredido com um bastao na linha. Vergonhoso!
    Para a proxima epoca a rapaziada do Rosairense que se amanhe, porque o praia de mil fontes vai contratar o Daniel Candeias ao FC Porto, e vamos fazer o Trio Imbativel, com fernando candeias que volta de novo aos relvados devido a falta de experiencia dos pupilos em momentos cruciais, bruno candeias que reaparece com 6 kilos a mais e o maravilhoso daniel candeias..!
    Ate da geito ter um Daniel na equipa (é pena é nao ser o Antao), ate porque me disseram ( porque nao estive lá), que a muito tempo que nao viam um grupo tao abissal de Homossexuais ficarem assustados com um Heterossexual desde que foi a um Bar Gay! Um abraco sentido aos fundadores deste clube que nada disto merecem...
    De Luto!!!
    Isto a la coisas...

    ResponderEliminar