sábado, 28 de maio de 2011

TRAGAM A TAÇA !!!!!







O grande dia está à porta,  este será por ventura o dia mais importante para ambas as equipas, Rosairense e Milfontes vão viver um dia único nas suas historias. Será um dia em que a festa do futebol irá ser levado aos extremos. Ambos os conjunto tudo farão para levar a taça para casa.

O Milfontes começou mal esta época futebolística, com resultados que não condiziam com o potencial da equipa, mas a partir da metade da segunda volta apareceu a equipa que todos conhecem, obtendo vitoria atrás de vitoria chegando à 7ª posição na pauta classificativa. Atingindo a final em grande forma.

O Rosairense começou a época  em grande, vencendo logo na primeira jornada o favorito Serpa. Depois foi ganhando em casa e perdendo fora até que a partir da 7ª jornada o Rosairense deu o salto rumo aos primeiros lugares. Onde se veio a manter até à ultima jornada, terminando no quarto posto. Na recta final não conseguiu vencer o Vasco da Gama e o Ferreirense. Perdendo a possibilidade de acabar em terceiro. Ao contrario do seu adversário o Rosairense veio a perdendo fulgor, fruto de algum cansaço mas sobretudo de chegarem à final da taça, onde houve uma descompressão após a vitoria ante o Castrense. Por tudo o que foi feito não se pode pedir mais a um clube que ainda está a dar os primeiros passos no Distritalão.Qualquer que seja o resultado que se obtenha amanhã. A vitória desta época estaá na união, camaradagem, cumplicidade e espírito familiar que todos aqueles que nela participaram... estão de Parabéns !!!

Data: Domingo, 29 de Maio de 2011
Hora: 17:00
Local: Complexo Desportivo Fernando Mamede (Beja)
Equipa de Arbitragem: David Tomé, auxiliado por José Silva, José Sá e Roberto Vasconcelos


Camisola da Final

Último jogo treino da época



1 comentário:

  1. Os nosso Parabéns pela excelente vitoroa por 3 a 2 para a semana ha supertaça com o desapertar e vamos jogar com o mesmo espirito e a mesma luta.

    ResponderEliminar