terça-feira, 3 de março de 2009

Passagem à 2ª fase carimbada em Sabóia

Mais uma vez o Rosairense demonstrou que tem equipa para seguir para a segunda fase.

Este jogo de correu no Campo do Saboia numa tarde de sábado bastante agradável.Algum publico nas bancadas na sua maioria adeptos do Rosairense que quiseram uma vez mais demonstrar o apoio inequívoco à sua equipa. Neste momento crucial para as aspirações do clube.

O Rosairense entrou no jogo com vontade de resolver a partida o mais depressa possível. O Rosairense depressa encostou o Saboia ao seu reduto defensivo, criando vários lances de grande perigo junto da baliza da equipa visitada. Embora a bola não quisesse entrar...

Na segunda parte com o placard zero a zero. O Rosairense continuou a expressar a supremacia evidenciada na primeira parte. Juelson criava juntamente com Chupa lances de grande perigo. Mas pela frente encontravam um Guarda-Redes muito experiente e de grande concentração entre os postes.

A pressão aumentava e o golo nao surgia. Até que ao minuto 35 da primeira parte Juelson concretiza , sendo anulado o golo por pertença falta sobre um central do Saboia.

O Rosairense nunca se remeteu a defender na sua grande área. Sempre que o fazia era o mais a fasto possível dessa zona.Assim, acabou o jogo com um empate a zero. O Rosairense fez a merecida festa.

PARABÉNS PELA PASSAGEM À 2ªFASE !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário