sábado, 7 de fevereiro de 2009

Vitória folgada em Panoias








Dia soalheiro em Panoias, embora com pouco público da casa. A sua maioria eram adeptos do Rosairense. O Jogo decorreu numa toada morna com a equipa da casa a conseguir dominar alguns lances e criar algumas situações de perigo, fruto de algum desacerto da defensiva do Rosário.

Os lances mais perigosos foram criados por Juelson que no interior da área do Panoias, conseguiu dominar e rematar com alguma facilidade. Ao minuto 26 numa dessas incursões pelo ataque Juelson dentro da área à meia volta consegue rematar junto ao poste e facturar o primeiro golo para a equipa visitante. Do lado oposto, somente por Gonçalinho se viu algumas jogadas de perigo. Embora não sendo finalizadas pelos seus colegas.

A partir do momento em que a defesa Rosairense começou a ganhar confiança, fruto das sucessivas jogadas ofensivas. A equipa galvanizou-se e mostrou a fibra e o estofo dos seus jogadores.

Na segunda parte, Pedro Camões, substiuiu Juvenal por Felipe, a apartir desse momento só deu Rosairense. Todos os lances criados foram a favor da equipa visitante que fez o que bem quis e entendeu a seu belo prazer.

Mais um golo apontado por Juelson, o terceiro foi apontado por José Reis que fuzilou autenticamente o Guarda redes do Panoias e o último concretizado por Daniel , entrou pela direita e fez um remate em arco. Colocando a bola no segundo poste. Do lado do Panoias, viu-se um remate com perigo ao poste da baliza de fendida por Damien.

Em suma, foi um jogo em que a equipa do Rosairense podia muito bem ter conseguido marcar mais três ou quatro golos, sem quaisquer oposição.

A arbitragem dirigida por Sr. Aurélio Arsénio foi imaculada, sempre deteve um perfeito controlo durante todo o jogo.Transmitindo calma e serenidade aos jogadores de ambos os conjuntos.

De realçar nos outros jogos da jornada a vitória do Santa Clara em São Teotónio, que deste modo deixa o Renascente a 5 pontos. Nesta jornada o Saboia passou para terceiro classificado e o empate do Ourique em casa diante das Pereiras.

Na próxima Jornada dia 21 de Fevereiro será realizado o derby entre o Rosairense (1º classificado) e o Santa-Clara-a-Nova (2º classificado). Em disputa está a classificação para a segunda fase e o comando da competição.


Aqui ficam os vídeos correspondentes a este jogo:










Sem comentários:

Enviar um comentário