sábado, 20 de dezembro de 2008

O Começo



Pois é pessoal, é aqui que de hoje em diante irá ficar registado todas as ocorrências do nosso clube.O nosso objectivo não é mais que passar a informação a todos os adeptos, sócios e simpatizantes deste clube que tem 15 anos de historia.

Este clube representa a freguesia do Rosário a nível da 2ª Divisão de Futebol da Associação de Futebol de Beja. Está inserido na série B.

É o segundo anos consecutivo que disputamos este campeonato. após termos passado 3 épocas no futebol do Inatel. Decidimos na época passada, "dar o salto", à imagem do que tinha acontecido nas épocas de 94/95, 95/96 e 96/97, na qual a equipa dignificou o nome da terra. Chegando a disputar uma 2ª fase da competição de acesso à 1ª divisão Distrital e conseguindo também alcançar os oitavos de final da taça do distrito de Beja.

A época passada terminamos em 5º lugar num total de 9 equipas participantes. Este ano, encontramo-nos em 1º lugar, liderando isolados a dita serie B da 2ª divisão distrital.




Links relacionados:

http://ajdrosariense.hi5.com
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=2566
http://www.afbeja.com

2 comentários:

  1. um clube do coraçao!..malta unida..uma familia..este ano vai ser memoravel..tudo graças ao espirito de equipa!..um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Dizer mais do que o hugo disse é impossivel... Ta tudo dito...

    ResponderEliminar